Imagem de Ataque ao Major na RTP Arena: BLAST Open fecha torneios T1

A BLAST Open Rotterdam joga-se na RTP Arena e é o último evento Tier 1 com impacto direto no VRS até ao cutoff do Major de Cologne.

O evento que culmina com finais nos Países Baixos é o último do Tier 1 e que decidirá algumas das principais vagas de acesso ao Major.

Emblemas como FaZe ou Ninjas in Pyjamas jogam na RTP Arena a cartada decisiva rumo ao evento que encerra a temporada.

Com Vitality e Falcons de regresso após a ausência na ESL Pro League, a BLAST Open Rotterdam ganha ainda mais importância. O evento joga-se entre os dias 18 e 29 de março e 1,100,000$ será a prize pool.

A fase de grupos será disputada nos estúdios da BLAST em Copenhaga, Dinamarca, enquanto a fase final da competição segue para Roterdão nos Países Baixos.

Estas vão ser as vozes que te vão acompanhar:

Os jogos de abertura são:

Grupo A, 18 de março

Falcons vs NRG – 11:00
NAVI vs B8 – 13:30
FaZe vs Aurora – 16:00
FURIA vs TYLOO – 18:30

Grupo B, 19 de março

PARIVISION vs NIP – 11:00
Spirit vs Liquid – 13:30
MOUZ vs The MongolZ – 16:00
Vitality vs 9z – 18:30

Vais poder acompanhar toda a competição em português na Twitch de Counter-Strike da RTP Arena.

PUB