Está a chegar o torneio de Dota 2 – Blast Bounty Hunt organizado pela Blast – RFRSH. Neste torneio inovador as equipas convidadas vão começar com um valor pré-determinado no bolso e irão competir entre si para roubar o valor dos adversários.

Cada vez que uma equipa vence outra, rouba 40% do valor que esta tiver no bolso. Vão haver também determinados objectivos para cumprir, decididos pelos fãs, que adicionam valor aos potes de vitória – estes valores não podem ser roubados. Quando o torneio acaba para uma equipa, seja por vitória ou por eliminação, esta vence todo o valor que tiver no bolso nesse momento.

seeding da competição determinou que a Team Secret e a OG iriam começar com 20.000$ no bolso. As restantes – Team Liquid, Alliance, NIP e Nigma iriam começar com 15.000$.

Os fãs escolheram 4 objectivos para as equipas cumprirem de entre 3 classes diferentes de dificuldade. Os 2 objectivos mais fáceis garantem um bónus de 5.000$ cada ao passo que o objectivo médio garante 15.000$ e o mais difícil 20.000$.

O torneio funcionará num formato dupla eliminação com os dois melhores seeds a começarem com BYE. Na pior das situações uma equipa poderá terminar com 5.400$ em caso de ser eliminada sem qualquer vitória e sem qualquer objectivo cumprido.

A RTP Arena estará encarregue da transmissão portuguesa desta competição. O Blast Bounty Hunt será transmitido no canal principal da RTP Arena entre os dias 9 e 13 de junho.

Encarregues pelo acompanhamento e comentário desta competição internacional de Dota 2 estarão:

  • Ricardo “Purple Dogg” Mota
  • João “Hitori” Okabayashi
  • Ricardo “C4deiras” Cadeireiro
  • Pedro “ManDown” Nunes
  • Gustavo “Sawny” Gomes
  • Rodrigo “Rageagainst” Pinho

A transmissão começará todos os dias às 13h com a excepção do dia 13 de junho, onde começará às 11h.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB