Fotografia por: ESL FACEIT Group/Luc Bouchon

Não foi feliz a estreia da BIG EQUIPA no circuito da CCT – a formação de Ana “Zana” Queiroz disse adeus à competição nesta sexta-feira após duas derrotas duras no Play-In.

Convidada para a primeira edição de 2025 via Ranking Valve, a equipa feminina estreou-se em provas mistas deste nível num grupo com Endpoint, AMKAL e NIP, acabando por não cruzar o seu caminho com o novo projeto de Michel “ewjerkz” Pinto e Rafael “arrozdoce” Wing.

Na manhã de quinta-feira, o jogo inaugural da BIG EQUIPA diante da britânica Endpoint terminou com apenas cinco rondas a favor de Zana e companhia na série, sendo relegadas para a chave inferior com desaires por 13-2 e 13-3 no Mirage e Ancient, respectivamente.

Com encontro marcado junto da AMKAL a valer a continuidade na prova, a BIG EQUIPA regressou ao servidor nesta manhã e, apesar de ter oferecido uma partida mais equilibrada no Anubis, não escapou ao mesmo desfecho do duelo anterior com um 2-0 a favor da formação CIS.

13-6 e 13-3 foram os resultados em Anubis e Dust2 que ditaram o afastamento do #158 do ranking mundial, uma primeira experiência para a equipa que volta a jogar ainda hoje, fazendo a sua estreia na Tradeit League FE Masters pelas 14:30 frente a VAMOS ou a nova Partizan.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB