A Betclic Apogee somou mais uma conquista no cenário de Pro Clubs com a vitória alcançada na Virtual Pro Gaming Premier.
Uma longa temporada nesta 2ª edição da prova viu 24 equipas discutirem o título com outras presenças portuguesas, incluíndo a GTZ Bulls, FC Famalicão e a Poise que esteve na luta até ao fim.
Ao todo, foram disputadas 46 jornadas com a equipa da Betclic Apogee a terminar no topo da tabela classificativa em igualdade pontual com a Poise, conjuntos que obtiveram 29 vitórias, 11 empates e 6 derrotas na época.
Road to Platina v1 Esportzy ✅
Road To Platina v2 Esportzy ✅
Liga Pro Clubs Esportzy ✅
Pro Liga VPL ✅
Taça de Portugal VPL ✅
Taça da Liga VPL ✅And now…
The first Portuguese team to win the @VPGPremier!
“, , !”
— Betclic Apogee Esports (@BetclicApogee) June 15, 2022
Com jogadores como TiagoAraujo10, RastaArtur e MarQzou nos seus quadros, a Apogee venceu por 2-1 na última jornada e fez valer a sua diferença de golos diante da compatriota, 39 vs 37.
Para costaport, a vitória naquela que considera ser a competição de Pro Clubs mais difícil de vencer a nível mundial enche-o de orgulho, congratulando o esforço e dedicação da sua equipa ao longo da temporada.
A Betclic Apogee é a primeira equipa portuguesa a escrever o seu nome na lista de campeões e vai levar a maior fatia dos prémios para casa, cerca de $1,500.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.