sAw

A equipa portuguesa da Bet7 sAw carimbou há poucos instantes a passagem à grande final da DreamHack Open Dezembro após uma vitória controlada por 2-0 sobre forZe na primeira meia-final.

Depois de alcançarem a fase final ao terminar em 2º no grupo B, Bet7 sAw tinha pela frente a equipa vencedora do grupo A na primeira meia-final do torneio de $100 000.

A fase de vetos ditou que Nuke, Inferno e Overpass seriam os mapas jogados, mas apenas os dois primeiros foram necessários. Com vitórias bem conseguidas pela equipa portuguesa por 16:7 em Nuke e 16:10 em Inferno, Bet7 sAw rapidamente fechou a série e eliminou a equipa russa da competição. forZe termina assim em 3º/4º lugar, garantindo uma fatia de $10 000 do prémio total.

A equipa portuguesa aguarda agora pelo resultado do jogo entre Gambit e Virtus.Pro para ficar a conhecer o derradeiro adversário da DreamHack Open Dezembro. Agendado para as 17:00, a grande final é disputada já amanhã em formato Bo5, estando $20 000 já assegurados, com o eventual vencedor da competição a garantir $50 000.

PUB