sAw

A equipa portuguesa de Bet7 sAw acabou de carimbar a vitória sobre Nemiga para avançar para a fase de playoffs da competição de $100 000, a DreamHack Open Dezembro.

A equipa portuguesa já tinha defrontado Nemiga no primeiro encontro da competição, onde caíram por 1-2. Obrigados a vencer dois jogos consecutivos para alcançarem os playoffs, Bet7 sAw arrancou com uma vitória por 2-1 sobre Movistar Riders durante a noite de ontem.

Após Gambit carimbar a passagem aos playoffs em primeiro lugar com uma vitória sobre Nemiga durante a tarde, a desforra teve início por volta das 19:00. Foi necessário recorrer a Overtime, mas a equipa portuguesa acabou por vencer Dust2, primeiro mapa da série, por 22:20. Seguiu-se um Inferno mais complicado, com a equipa adversária a levar a série a Nuke com um 16:11.

Foi mesmo em Nuke que Bet7 sAw acabaria por se sobrepor frente aos adversários e fechou a série por 2-1 com um 16:9, avançando assim para os playoffs em segundo lugar no grupo B. A última fase da competição arranca já amanhã frente a forZe, às 15:30.

PUB