A SAW oficializou mais uma saída na sua equipa de Counter-Strike 2, deixando de contar com os serviços de Danny “BERRY” Krüger.
Recrutado à experiência para a BLAST Premier Spring Final, o veterano dinamarquês de 34 anos convenceu a estrutura e assinou contrato válido com a organização portuguesa, justificando o seu ingresso na equipa.
Num curto espaço de tempo, BERRY contribuiu para o melhor resultado na história do Counter-Strike português com o Top 4 obtido na IEM Cologne, no entanto diferentes visões terão agora contribuído para este desfecho.
O nosso ciclo com o @BERRYCSGO chega hoje ao fim.
Comunicado: https://t.co/E9PQpemzYA
#StayAWarrior pic.twitter.com/iQLyjcefFQ
— SAW (@sawggofficial) October 10, 2024
Via comunicado, a organização reconheceu o trabalho do técnico, o seu valor e papel na evolução na equipa, justificando esta decisão conjunta com “pontos de vista distintos no que toca à metodologia e perspetivas para a equipa”.
Com efeito imediato, Danny Krüger deixa os quadros da organização e representa a segunda baixa de peso na mesma pré-RMR do Xangai Major, sendo Rafael “arrozdoce” Wing a primeira com a movimentação para o banco.
Confirmada a informação avançada pela RTP Arena relativamente à saída do treinador, é ainda uma incógnita a identidade do seu sucessor e que opções irá a equipa tomar relativamente ao futuro da sua equipa técnica.
Neste momento, a SAW encontra-se reduzida a:
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “rmn” Oliveira
Michel “ewjerkz” Magalhães
João “story” Vieira
André “AG1L” Gil
Rafael “arrozdoce” Wing (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.