Imagem de “BC.Game tentou comprar na Spirit” antes da aposta no trio de SAW
Fotografia: Perfect World

O último episódio do HLTV Confirmed contou com vários pormenores relativamente à aquisição do novo roster da BC.Game, com os três comentadores a revelarem que a organização chegou a tentar o core ou toda a equipa de Spirit.

O trio de SAW esteve longe de ser o alvo preferido da BC.Game para a nova temporada, confirmada esta semana “Professeur“, “SPUNJ” e “Striker“. Os três comentadores revelaram no novo episódio do podcast HLTV Confirmed que a organização chegou mesmo a lançar propostas a mais de cinco organizações.

Entre as novidades sobre a evolução do processo esteve o interesse no “core ou em toda a equipa de Spirit”, segundo revelou o jornalista “Striker“. Na habitual conversa descontraída, os três não viram futuro para o projeto e questionaram a decisão por parte da BC.Game.

HEROIC, GamerLegion, 3DMAX ou Astralis foram só algumas das organizações contactadas antes do clube se virar para o trio de SAW, que acabou por ser o escolhido.

Com muitos dos atletas a rejeitarem liminarmente uma mudança para jogar ao lado de “s1mple” e “electroNic“, a organização acabou por se virar para os portugueses. Os três comentadores também negaram os valores tornados públicos no que toca à transferência dos jogadores – onde eram levantados números a rondar os 2.5 milhões de dólares.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB