Imagem de As contas de BC.Game rumo ao Major e uma 100 Thieves com chance
Fotografia por: ESL

A corrida ao Major de Cologne começa a entrar na fase decisiva com o aproximar de março. A BC.Game apresenta-se com 34.2% de probabilidade de atingir o objetivo.

Tudo em aberto para a equipa do trio ex-SAW alcançar o sonho de disputar o Major de Cologne na primeira metade do ano.

A previsão lançada esta quinta-feira pelo especialista no VRS @MischiefCS2 coloca a BC.Game com 34.2% de probabilidade de agarrar uma das vagas em aberto para o principal evento da primeira temporada de 2026. Os números baseiam-se numa simulação de 115,000,000 partidas.

Entre os destaques está a necessidade da BC.Game chegar a prize pool nos eventos que disputar até ao cutoff do Major (6 de abril).

Este fim-de-semana, a equipa liderada por “MUTiRiS” entra em ação na Parken Challenger Championship e um bom resultado é quase obrigatório para manter vivo o sonho do Major. Em jogo vão estar 11,860$ e como adversárias estão várias concorrentes diretas: 9INE, SINNERS ou GamerLegion.

Depois, a qualificação para o evento principal da Stake Ranked Episode 1 apresenta-se como decisivo na corrida final. Com 100 mil dólares de prize pool, o torneio marcará a corrida final ao Major na Europa.

100 Thieves ainda na luta

As probabilidades não abonam a favor da 100 Thieves mas o sonho mantém-se matematicamente vivo: 3.7% de probabilidade de alcançar o Major.

Ao conjunto que conta com o português André “Ag1l” Gil resta vencer todas as partidas que disputar até ao cutoff. Este final de semana, o Roman Imperium Cup pode já significar um grande boost pontual e um salto no ranking.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB