O treinador da NAVI Andrij “B1ad3” Ghorodensjkyj não poupou nas críticas ao quinteto após a eliminação do PGL Astana com uma derrota por 2-1 frente à Astralis.
Foi através de uma publicação no X que o técnico ucraniano apontou o dedo ao lineup, que voltou a ficar longe do esperado. Naquilo a que “B1ad3” considera um torneio Tier 2, a equipa apenas conseguiu o Top 8.
“Era apenas um torneio Tier 2 e, mesmo assim, apenas conseguimos o oitavo lugar”, começou por referir o técnico.
It was just a Tier 2 tournament, and yet we only placed top 8 — a weak and unacceptable performance from us once again. Apologies to everyone who kept believing in us. Time to refocus and prepare for the Major!
— B1ad3 (@Navi_B1ad3) May 16, 2025
Seguiram-se comentários arrasadores às exibições da equipa: “Performance fraca e inaceitável da nossa parte. Peço desculpa a todos os que ainda acreditam em nós”.
O experiente ucraniano apontou já à preparação para o Major mas os sinais da Natus Vincere são frágeis a poucas semanas do torneio mais importante da temporada.
A NAVI perdeu esta sexta-feira por 2-1 frente à Astralis do regressado “HooXi” e falhou a passagem às meias-finais do torneio em Astana.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.