A russa Aurora anunciou esta quarta-feira a primeira alteração na equipa de Counter-Strike após ter falhado a qualificação para o Major de Copenhaga.
Ivan “SELLTER” Miroshnikov é a primeira baixa no quinteto ativo da Aurora, após o fracasso na caminhada para o primeiro Major de Counter-Strike 2.
Com três derrotas perante IKLA, ex-ThunderFlash e FORZE, a Aurora despediu-se sem glória do qualificador rumo ao RMR, falhando assim um dos principais objetivos da temporada.
The final result at RMR could not go unnoticed by us. In such moments the team needs new willful decisions.
Ivan SELLTER Miroshnikov was removed from the active team. Vanya joined our team in January last year and since then he has been and still is a part of the Aurora… pic.twitter.com/IWpMpVxKMK
— Aurora (@TheAurora_GG) January 24, 2024
“O resultado final do qualificador para o RMR não podia passar despercebido”, pode ler-se na mensagem da organização.
A saída do jogador russo de 20 anos acontece cerca de um ano após ter ingressado no quinteto, em janeiro de 2023. O atleta ocupou na altura o lugar que pertencia ao ex-VP Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin.
O quinto elemento do lineup ficou por confirmar, mas é certo que a equipa de “deko” precisará de mostrar uma cara bem diferente nos próximos desafios se quiser escapar a novas alterações.
A equipa fica assim reduzida a:
Viktor “Lack1” Boldyrev
Aleksandr “KENSI” Gurkin
Evgeny “Norwi” Ermolin
Denis “deko” Zhukov
Dmitry “hooch” Bogdanov (treinador)
Vladislav “lattykk” Vydrin (banco)
Ivan “SELLTER” Miroshnikov (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.