A Astralis completou as contratações de Victor “Staehr” Staehr e Johannes “b0RUP” Borup, fechando a sua equipa de Counter-Strike para a próxima temporada.
A organização dinamarquesa confirmou os rumores e decidiu abdicar de Lukas “gla1ve” Rossander, lenda do clube que se junta agora a Andreas “Xyp9x” Højsleth no banco da equipa.
Este último já tinha deixado o lineup ativo mais cedo para criar espaço para o jovem Alexander “Altekz” Givskov, jogador que está de regresso à Astralis Talent para ocupar o lugar do veterano.
We are thrilled to welcome @StaehrCS and @b0RUPCSGO to Astralis.
Now, let’s go #ToTheStars.
— Astralis Counter-Strike (@AstralisCS) June 22, 2023
Com 2/5s da equipa que conquistou quatro Majors de Counter-Strike fora dos seus planos, a organização aposta as suas fichas em sangue novo com as adições de Victor “Staehr” Staehr e Johannes “b0RUP” Borup.
O primeiro mencionado já teria acordo com a Astralis para se juntar à mesma no início de 2024, no entanto a sua transferência foi negociada mais cedo e o jogador vai mesmo deixar a Sprout com efeito imediato.
No meio de tanta alteração, a equipa decidiu atribuir o papel de IGL a Benjamin “blameF” Bremer e promover Mathias “R0nic” Pinholt, treinador da academia que irá reforçar a equipa técnica principal.
Finalmente renovada, a Astralis vai atacar a nova temporada com:
Benjamin “blameF” Bremer
Nicolai “device” Reedtz
Christian “Buzz” Andersen
Victor “Staehr” Staehr
Johannes “b0RUP” Borup
Peter “casle” Ardenskjold (Treinador)
Mathias “R0nic” Pinholt (Treinador-Adjunto)
Lukas “gla1ve” Rossander (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.