O futebolista brasileiro Arthur Melo juntou-se ao projeto da Legacy, reforçando o poderio da organização brasileiro enquanto sócio-investidor.
Com 27 anos e passagens por Barcelona, Liverpool e Juventus, o futebolista veste atualmente a camisola da Fiorentina por empréstimo da “Vecchia Signora”, não sendo de todo um estranho ao mundo dos Esports e Counter-Strike.
O internacional brasileiro é um dos muitos jogadores da “Seleção Canarinha” com gosto adquirido pelo FPS da Valve, tendo já feito investimentos no meio com a 00NATION, a casa que acolheu precisamente o atual projeto da Legacy.
Dos gramados pro server! @arthurhromelo agora é nosso sócio investidor e chega pra nos ajudar a atingir um novo patamar dentro dos Esports.
Seja bem-vindo, Tuntz.
Juntos vamos trabalhar para construir o nosso legado!Torçam por nós no primeiro Major de CS2!#OurLegacy pic.twitter.com/JzdsBVElwh
— Legacy (@legacyggbr) March 15, 2024
No verão passado, Arthur Melo chegou a estudar uma potencial aposta junto de outra organização na equipa de Miguel “ner0” Videira, participando em conversações com o projeto que tinha o técnico português enquanto analista.
Em semana de Major, a Legacy de Américo “AM3Verde” Verde volta a contar com o apoio do futebolista que manifestou confiança na equipa, revelando que o fato de já conhecer sócios na organização influenciou este processo e decisão.
Com Marcelo “coldzera” David e companhia, a formação brasileira dá início neste domingo à sua caminhada no PGL Major Copenhagen, a principal competição do circuito internacional de Counter-Strike 2.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.