A Arroz venceu mais um torneio neste sábado com exibições dominantes na GameGune 2022, triunfando em nova final diante da GTZ.
Bicampeã portuguesa, a equipa de tomaszy apurou-se para a fase presencial de Bilbau como #1 do Grupo B e dizimou a BSO EX0TIK na meia-final, cedendo apenas oito rondas no resultado combinado do Icebox e Ascent.
Antes da Arroz carimbar a final 100% nacional, a GTZ enfrentou a FIVE num jogo quente que viu k0mpa e companhia levarem o Icebox por 13-7 antes de se disputar o Ascent, mapa que só foi resolvido com recurso a Overtime.
🔥VICTORIA de @ArrozVLR 🔥
💥¡Espectacular segundo mapa con un @tomaszy_ estelar!💥
Arrasa en la segunda partida y logra el 2-0 definitivo ante @GTZEsports, que ha hecho un enorme torneo pero que ha perdido el duelo entre equipos portugueses. WP! 👏 pic.twitter.com/kvbcw0BJ0r
— Gamegune eSports (@Gamegune) November 26, 2022
Um 15-13 confirmou a reviravolta portuguesa de 4-8 para carimbar a 1ª equipa na grande final da GameGune, série à melhor de três mapas que só viu o Pearl e Haven serem jogados pelos dois melhores conjuntos do VALORANT nacional.
A Arroz conseguiu o melhor arranque com vitória por 13-10 no Pearl e, num Haven practicamente perfeito, não deu margem à sua compatriota para somar mais um título e troféu, rubricando um incrível 13-1 no marcador do 2º mapa.
A equipa mais dominante do cenário português juntou mais 5.000€ aos seus ganhos de torneios e viu a GTZ levar metade desse montante para casa.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.