A Angry Titans efetuou alterações na sua equipa de VALORANT, reforçando-se com Alexandre “Phatt” Silva e Andreas “Epzz” Vallvingskog.
O jogador português não ficou muito tempo sem casa após a despedida da SAW, regressando ao cenário internacional e a uma casa que bem conhece dos seus tempos de Overwatch.
A 19 de fevereiro de 2019, Phatt ingressava pela primeira vez na organização alemã para competir na Overwatch Contenders, ajudando a equipa na altura a conquistar a primeira temporada europeia de 2019.
Some Titanic reinforcement arrived in Cologne today… 😈@Epzz & @PhattFPS become Titans today, as they make their debute against @WaveValorant . GLHF! 💪#StayAngry 😡 pic.twitter.com/AXsMMEiNOM
— Angry Titans (@angrytitans) August 7, 2021
A estadia de sete meses ainda valeu o 3º lugar no Atlantic Showdown e o Top 6 da temporada seguinte, voltando agora a jogar ao lado de Fábio “AFoxx” Veigas, seu conterrâneo que também regressou à AT em março.
Com dois jogadores portugueses na sua divisão de VALORANT, a Angry Titans reforçou-se também com o sueco Andreas “Epzz” Vallvingskog, ocupando os lugares de Thomas “brussen” Brussen e Jonathan “Jona” Stelma.
A estreia desta nova versão na equipa internacional é feita já hoje em LAN no Tians Fight Night #2, enfrentando os conjuntos de Wave, CGN e Ovation em estilo exibição para acompanhar na Twitch.
A Angry Titans é agora representada pelo seguinte conjunto:
Fábio “AFoxx” Veigas
Marco “HearthBeat” Soffia
Jacob “Lime” Foster
Alexandre “Phatt” Silva
Andreas “Epzz” Vallvingskog
Lê as últimas novidades dos esports aqui.