SAW Phatt Starkk

A SAW efetuou alterações no seu projeto de VALORANT, deixando de contar com Alexandre “Phatt” Silva e Gabriel “starkk” Moreira.

Os dois jogadores faziam parte deste conjunto desde a formação do mesmo enquanto Warriors e, a 7 de fevereiro, era oficializada a sua entrada com os restantes elementos da equipa na organização da SAW.

Nestes últimos meses, ambos contribuíram para a conquista de um título internacional com a vitória no 15Kings Invitational e estiveram também presentes na LVP Rising Series #2, falhando os Playoffs pela margem mínima.

NO VALORANT Champions Tour, a SAW foi constante mas nunca conseguiu dar o último passo ambicionado, ficando várias vezes a uma ou duas vitórias de alcançar um evento principal ou qualificador fechado.

Sobre estas alterações, o treinador Tiago “Mowzassa” Rodrigues deixou as seguintes palavras: “Durante este último ano em que estivemos juntos a entrega e trabalho do Phatt e Starkk foram excepcionais.

Estou grato pelo empenho com que trabalharam dia após dia e por tudo o que alcançamos juntos. Desejo a maior sorte e sucesso para as suas carreiras”

O destino dos jogadores de saída ainda não é conhecido mas a SAW já trabalha nos torneios futuros, informando que irá anunciar brevemente duas novas contratações para encarar o resto da temporada.

Com estas saídas, a equipa está temporariamente reduzida a:

Eduardo “Addicted” Torres
João “KillDreaM” Ferreira
Dmytro “dimaxx” Paliy

Tiago “Mowzassa” Rodrigues (Treinador)
Alexandre “san alex” Simões (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB