A SAW e a FTW são os dois representantes nacionais na 43.ª temporada da ESL Challenger League, com a equipa da fénix a garantir entrada numa fase mais adiantada, fruto da presença na última edição da ESL Pro League.
A ESEA divulgou esta terça-feira a lista de participantes da nova temporada da Challenger League, com destaque para os dois emblemas nacionais e a presença da espanhola Movistar Riders.
A lutar por uma vaga na ESL Pro League Conference S18 estarão 24 emblemas, entre os quais Bad News Eagles, Entropiq ou Sprout, que irá marcar presença no IEM Major do Rio de Janeiro.
Here are ALL your teams for the #ESLChallengerLeague Season 43 in Europe! 💥@1winesports@9INEGG@forzegg@_badnewseagles@FalconsEsport@EcstaticCS@BLUEJAYS_Sports@SINNERS_Esports@HEET_Gaming@Entropiqteam@sproutGG@k23_esports@ftwesports
AND EVEN MORE 👇 pic.twitter.com/C7rFg1aEbQ
— ESEA (@ESEA) October 25, 2022
A portuguesa SAW será a primeira a entrar em jogo na competição na primeira ronda da Upper Bracket frente à ex-Finest. O duelo está marcado para dia 2 de novembro.
Em caso de vitória, a equipa nacional avança para os quartos de final, visto que ficou alinhada – na segunda ronda – com Eternal Fire, que desistiu de participar na competição.
Por outro lado, a For The Win entra em prova na segunda ronda da Upper Bracket contra o vencedor do confronto entre AGO e Falcons.
Podes consultar aqui toda a árvore de eliminação dupla. Os duelos são disputados em BO3, à excepção da Grande Final que se joga em BO5.
As caminhadas dos dois emblemas nacionais vão ter direito a transmissão na tua RTP Arena e o primeiro duelo será entre SAW e ex-Finest às 18h00 de dia 2 de novembro.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.