A GUILD anunciou esta sexta-feira a separação do lineup ex-Bad News Eagles e o quinteto decidiu seguir caminhos distintos.
Ponto final num dos ‘contos de fadas’ dos últimos anos no que ao cenário de Counter-Strike diz respeito. A equipa que fez sonhar o povo kosovar com várias presenças em Major decidiu separar-se.
Depois de ter sido contratada pela GUILD em novembro de 2023, a ex-Bad News Eagles falhou os objetivos anteriormente alcançados e ficou longe do Major.
From today @_badnewseagles and Guild Esports have mutually agreed to part ways.
We’re grateful to the team for their hard work in the Guild jersey and wish them all the best for the future.@gxxcs2 @rigoNcs @SENER1CSGO @sinnopsyy_ @juanflatrooo @DevilwalkCSGOD pic.twitter.com/kUiq9dqkil
— GUILD (@guildesports) May 24, 2024
Depois de três presenças surpreendentes em Major sem organização, o quinteto de “juanflatroo” e companhia acabou por ser um dos mais cobiçados pelas organizações em todo o Mundo. Acabou por ser a GUILD a assegurar o explosivo grupo, que agora decidiu seguir caminhos distintos.
Com “rigoN” a recorrer ao X para anunciar em primeira mão o adeus aos antigos companheiros, seguiram-se mensagens idênticas de “juanflatroo” e “gxx-“.
“Dizer-vos adeus é mais difícil do que aquilo que consigo colocar em palavras”, começou por dizer o atleta suíço. “O tempo convosco foi um dos melhores da minha vida”, acrescentou.
O futuro das ‘águias’ permanece, para já, uma incógnita e só na paragem de verão deveremos ter movimentações dos atletas que protagonizaram um dos últimos grandes ‘contos de fadas’ no Counter-Strike.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.