A Rhyno conta com mais uma baixa para a próxima temporada, comunicando a saída de André “ag1L” Gil dos seus quadros.
O jovem jogador de 18 anos chegou aos rinocerontes no início da temporada e ajudou a mesma a alcançar uma qualificação inédita para a ESC Online Master League Portugal VII.
Entre outros resultados, a organização portuguesa voltou a ter uma temporada memorável com o vice-campeonato no OMEN WGR Retake S2 e esteve muito perto da Final Four na MLP.
Quero agradecer a todos os jogadores com quem tive a oportunidade de jogar e principalmente aos @RhynoEsports_ e a toda a staff!
Toda esta passagem foi bastante importante para o meu crescimento enquanto jogador e pessoa, pode ser que tenha novidades em breve. 👀 https://t.co/74FSQJZgPC— ag1l (@ag1LLL) July 31, 2021
A eXploit impediu esses dois marcos à Rhyno que ainda andou a rondar os Playoffs da ESEA Main S37, acabando por ter uma quebra no final da temporada que fechou com uma mancha no currículo.
André “ag1L” Gil foi um dos três jogadores castigados após os acontecimentos da partida disputada com a FTW, estando suspenso da liga internacional até ao dia 7 de outubro.
A Rhyno ainda conta com os seguintes jogadores:
Diogo “ditrip” Encarnação
Daniel “psh” Alves
Lê as últimas novidades dos esports aqui.