O jogador português André “Ag1l” Gil é o mais recente reforço da eXploit, sendo apresentado na tarde desta sexta-feira pela organização.
Depois de arrumar a sua casa e assegurar a continuidade do trio composto por obj, BLOODZ e renatoohaxx com renovações firmadas, a eXploit partiu para novas contratações e logo com uma estreia absoluta.
O jovem de 18 anos que representou a Rhyno no passado teve o voto de confiança e dá um salto na sua carreira, juntando-se aos campeões da SAW Rafael Pais Series 3 e da segunda temporada no Circuito OMEN WGR Retake.
⚠️ CONTRATAÇÃO@ag1LLL vai-nos representar nesta segunda metade de 2021!!!
Bem-vindo e muitos sucessos! 👊#eXploitNation #HOLDThatWin pic.twitter.com/wzdVijxai5
— eXploit Esports (@exploitgg_) August 13, 2021
Na Final Four do OMEN WGR Retake S2, Ag1l teve um rating de 1.12 ao longo de oito mapas e não ficou longe do título, juntando-se precisamente à equipa contra a qual disputou a grande final da competição na temporada passada.
Depois de se estrear na 7ª edição da ESC Online Master League Portugal by ROG VII, o jogador português irá regressar à principal liga nacional com um dos conjuntos que esteve presente na última Final Four da prova.
Afastado da ESEA até ao dia 7 de outubro devido à sanção aplicada no final de junho, André “Ag1l” Gil é o quinto elemento confirmado na divisão de CS:GO, faltando apresentar apenas um reforço para ter a equipa completa.
A eXploit conta neste momento com:
Francisco “obj” Ramos
Bruno “BLOODZ” Mourão
Renato “renatoohaxx” Gonçalves
André “Ag1l” Gil
João “w0rms” Cerdeira (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.