Adam “adamS” Marian prepara-se para encerrar mais um capítulo na sua carreira – o jogador não fará parte dos quadros da Movistar KOI em 2025.
Através das suas redes sociais, o jogador com dupla nacionalidade (espanhola e romena) comunicou que foi autorizado a explorar opções no mercado, encontrando-se em final de contrato e sem claúsula de rescisão para uma eventual transferência.
Com 23 anos, Adam fez parte de projetos como MAD Lions, GTZ e VELOX antes de rumar à Nexus, equipa romena que foi a sua casa até este se juntar à Movistar Riders no verão de 2023, ingressando no projeto ao lado de Tiago “JUST” Moura.
My contract with @MovistarKOI is soon arriving to end and I’m allowed to explore options without a buyout. I really want to continue showing what I am capable of and reach the top.
I’m open to any region. Do not hesitate to contact me or @supp_agency 🤙
— KOI adamS (@adamS_csgo) January 2, 2025
Nesta jornada de ano e meio com a camisola azul, o rifler teve como pontos altos a qualificação para o PGL Major Copenhagen e o vice-campeonato na ESL Challenger League S47, passando por uma fase coletiva mais dura na 2ª metade de 2024.
Aberto a propostas de todas as regiões, adamS quer continuar a mostrar aquilo de que é capaz e aponta ao topo, deixando a KOI com apenas três elementos ativos e incógnitas após as atuações de Pere “sausol” Solsona como stand-in no final do ano.
Neste momento, a Movistar KOI encontra-se reduzida a:
David “dav1g” Granado
Alejandro “mopoz” Fernández
Renato “stadodo” Gonçalves
Eloy “deLonge“ Torregrosa (Treinador)
José “Linko” Duro (Treinador Adjunto)
Tiago “JUST” Moura (Banco)
Adam “adamS” Marian (Em final de contrato)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.