Fotografia: PGL

A SAW perdeu esta sexta-feira contra FaZe nos quartos-de-final do PGL Cluj-Napoca e despediu-de da competição com um total de 62 mil e 500 dólares.

Terminou a caminhada de sonho da equipa portuguesa no torneio que marcou o regresso da PGL aos grandes eventos – fora Major. Numa série decidida em apenas dois mapas, o Nuke voltou a estar perto para os atletas nacionais.

Num reencontro após a derrota por 2-0 na fase de grupos, a SAW tentou usar a cartada do T Side no Ancient para escrever uma melhor história para este jogo.

A verdade é que a equipa de “karrigan” encontrou todas as soluções e apenas concedeu quatro pontos à equipa portuguesa, que teve em “shr” o jogador mais irreverente.

No Nuke, as contas podiam ter sido novamente diferentes. Os warriors deixaram escapar várias rondas no limite e o lado terrorista com cinco pontos soube a pouco para o que “MUTiRiS” e companhia foram fazendo.

Apesar de uma boa entrada no lado defensivo, a SAW acabou por perder o controlo da partida e a partir do nono ponto, só deu FaZe. “karrigan” acelerou o jogo e tirou o tapete à equipa portuguesa.

O jogo marcou também o ponto final numa era para a equipa portuguesa que se despede de uma das suas figuras maiores: Ricardo “roman” Oliveira. José “shr” Gil também abandonará o quinteto após o torneio.

O conjunto nacional regressa a casa no 5.º/8.º lugar e 62.500 dólares na mala.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB