O desenvolvimento de uma adaptação cinematográfica de Sifu já não é novidade, mas a equipa responsável foi agora revelada.

O sucesso de Sifu vai transformar-se num filme detido pela Netflix, que adquiriu os seus direitos cinematográficos numa altura em que está de novo na moda adaptar jogos para outros formatos media.

Se já não é novo que o jogo de ação oriental da francesa Sloclap iria receber esse tratamento, agora ficámos a conhecer a equipa responsável por levar a sua história até ao pequeno ecrã. A Netflix parece querer que o filme consiga o sucesso esperado e investiu em diretores e escritores de renome.

A 87Eleven Entertainment, de Chad Stahelski, diretor dos quatro filmes da linha principal de John Wick, será responsável por dirigir a peça, juntamente com a Story Kitchen, de Sonic, Tomb Raider e muitos outros projetos ainda em desenvolvimento, como adaptações de It Takes Two e Streets of Rage.

O guião para este filme será escrito por Thomas Scott Nowlin, responsável pela trilogia Maze Runner e por Pacific Rim Uprising.

Os dados avançados pela Deadline, contudo, não trazem ainda uma janela de lançamento para este filme, que deverá estar ainda numa fase jovem de desenvolvimento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB