Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

Dan “apEX” Madesclaire partilhou declarações arrasadoras relativamente à própria equipa, denunciado possíveis alterações no lineup para 2025.

Depois de um final de temporada desastroso, o capitão francês não poupou nas críticas ao atual lineup. Na sequência do falhanço no Major, “apEX” apontou o factor que levou a nova derrota no maior torneio da época.

“Fim de temporada muito difícil. Quando não se é uma verdadeira equipa, é muito difícil ganhar um Major e é assim que me tenho sentido nos últimos meses. Fechamos a temporada com apenas um troféu e muitas deceções”, escreveu o atleta no Instagram.

Com alterações no horizonte, a Vitality deverá despedir-se do israelita Lotan “Spinx” Giladi. Apesar da vitória no IEM Cologne, a temporada ficou manchada com a queda nos quartos-de-final do Major de Xangai.

O capitão da Vitality sublinhou que precisa de “refletir sobre este ano” e perceber “o que se passou”. Deixou ainda uma mensagem de confiança para 2025: “Acompanhem-nos no próximo ano, não vamos dececionar dois anos seguido”.

Com vários ‘vices’ em 2024, a equipa francesa deverá agora procurar pelo menos um reforço no mercado para entrar em força na nova temporada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB