A organização espanhola Movistar Riders oficializou esta sexta-feira a saída de Antonio “Martinez” Martinez e entrada de “stadodo” ganha mais força.
A notícia avançada pela RTP Arena na última semana ganhou força com a Movistar Riders a anunciar esta sexta-feira que Antonio “Martinez” Martinez está fora do lineup. O AWPer espanhol já deverá ter o futuro definido com a 9z a apresentar-se como principal concorrente aos serviços do atleta.
Na organização desde agosto, o atleta ganhou o carinho dos fãs espanhóis que tinham dito adeus a uma das maiores referências dos últimos tempos: Alvaro “SunPayus” Garcia.
Vindo da VELOX, o AWPer de 22 anos tinha a difícil tarefa de fazer esquecer as grandes exibições do atleta que rumou à ENCE. A verdade é que a Movistar Riders conseguiu manter o seu nível e apresentar bons resultados como o 5.º/8.º lugar na ESL Pro League ou a conquista da ESL Challenger Melbourne.
🏆 Más de un año con nosotros, dos veces en Playoffs de ESL Pro League y campeón de la ESL Challenger Melbourne.
💙 Hoy separamos caminos con @MartiinezSa, gracias por traernos tantas alegrías jinete.#SomosMovistarRiders🌊 pic.twitter.com/RTZ2HnihZ4
— Movistar Riders (@Movistar_Riders) December 1, 2023
Em declarações na X, o jogador espanhol agradeceu: "A verdade é que só tenho palavras de agradecimento para o clube e todos os meus companheiros (...) É hora de separar caminhos mas vou guardar os bons momentos. Muito obrigado!".>
A saída de Antonio "Martinez" Martinez acontece numa altura em que o nome do português Renato "stadodo" Gonçalves ganha cada vez mais força para substituir o atleta espanhol. Apesar de nenhuma confirmação oficial ter sido dada, a RTP Arena sabe que o atleta português era visto como um dos nomes principais na corrida ao lugar e as conversações já decorriam há vários dias.
Esta é a constituição de Riders:
David "dav1g" Granado
Tiago "JUST" Moura
Alejandro "mopoz" Fernández
Adam "adamS" Marian
Lê as últimas novidades dos esports aqui.