A Fnatic apresentou oficialmente a sua nova equipa de Counter-Strike 2 com três reforços assegurados – Alexandre “bodyy” Pianaro, Matúš “MATYS” Šimko e Can “kyuubii” Ali.
A passar por mais uma reestruturação, muitos na comunidade sonhavam com um regresso da organização britânica ao cenário onde prosperou, no entanto a mesma irá manter um lineup internacional na nova era do jogo.
Sem aposta feita em talento sueco, a Fnatic promoveu a reunião de afro com bodyy, este último que deixou recentemente a Falcons e, dada a experiência do veterano francês, é o nome mais sonante entre os jogadores assegurados.
This is FNATIC Counter-Strike. pic.twitter.com/jTt0jmNdU0
— FNATIC CS (@FNATICCS2) November 27, 2023
Nos últimos dias, o jogador de 26 anos esteve a atuar com a ITB de Gustavo “Juve” Alexandre e chegou a participar na conquista de uma CCT, acabando por não permanecer no projeto da Into the Breach devido à transferência acertada.
Para além deste, MATYS e kyubii dão o salto após defenderem as cores de Sampi e Sangal, o último mencionado que estará à experiência na equipa internacional e que se estreia já a 29 de novembro com o Elisa Masters Espoo 2023.
A Fnatic vai apresentar-se futuramente com:
Freddy “KRIMZ” Johansson
Aurélien “afro” Drapier
Alexandre “bodyy” Pianaro
Matúš “MATYS” Šimko
Can “kyuubii” Ali
Jamie “keita” Hall (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.