Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A Rhyno não conseguiu entrar a vencer na 7ª temporada da United21, sendo superada pela sYnck no seu jogo de estreia.

Presente pela primeira vez nesta competição internacional, a equipa portuguesa foi colocada no Grupo B com a Wildcard de horvy, Zero Tenacity e sYnck, enfrentando o conjunto natural da Estónia no seu duelo inaugural.

Nomes experientes como Kristjan “fejtZ” Allsaar e Rassim “Jyo” Valijev estavam do outro lado mas nem por isso intimidaram os rinocerontes, formação que se manteve competitiva no Nuke com um resultado bem equilibrado.

Na reta final, a sYnck mostrou-se mais forte com uma sequência de 4 rondas para se adiantar no marcador da série, batendo a Rhyno por 13-8. No Mirage, os portugueses já tiveram mais dificuldades mas nunca atiraram a toalha ao chão.

Num encontro com dois momentos distintos, a sYnck dominou a 1ª metade mas não selou o seu triunfo no imediato, dando espaço à equipa de Diogo “DDias” Dias que, por muito pouco, não deu mesmo a volta a um 9-2 desfavorável.

Derrotada por 13-10, a Rhyno entra na United21 com o pé errado e vai jogar pela sua vida na fase de grupos contra a Zero Tenacity, necessitando de duas vitórias consecutivas para marcar presença nos Playoffs da prova.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB