A Movistar Riders joga hoje o tudo ou nada rumo ao evento principal da ESL Challenger Jönköping, necessitando de duas vitórias para o objetivo.
Depois de registar vitórias contra Grindas e Apeks por 2-1, a equipa de Tiago “JUST” Moura caiu com estrondo na final superior do qualificador fechado, perdendo para a Team Spirit no Anubis (13-6) e Overpass (13-0).
Essa primeira oportunidade de marcar presença na grande final não foi aproveitada mas não ditou a eliminação dos Jinetes, formação que regressa ao servidor pelas 14:30 para enfrentar os franceses Looking4Org na final inferior.
Perdemos, ¡pero no es el final! 🔚
Última oportunidad mañana a las 15:30 en el lower bracket 🗓️🗺️ Anubis [6-13] ✖️
🗺️ Overpass [0-13] ✖️
🗺️ Vertigo#SomosMovistarRiders🌊 #ESLChallenger pic.twitter.com/O4Fwt7wHV5— Movistar Riders (@Movistar_Riders) October 10, 2023
Apenas a equipa vencedora do qualificador irá avançar para o torneio de $100,000 que se joga na DreamHack Winter – caso supere o #44 mundial, a Movistar Riders irá reencontrar a Team Spirit, ainda hoje, para discutir a vaga na LAN.
A campanha final de JUST e companhia rumo à ESL Challenger Jönköping arranca ao início da tarde e pode ser acompanhada na Twitch da ESL ES.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.