O Flamengo está de volta ao ativo no FPS da Valve com uma nova formação, promovendo a reunião de históricos do cenário brasileiro.
Sem equipa desde finais de abril, altura em que o projeto de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves decidiu seguir caminhos distintos, o “Mengão” encerrou a sua primeira passagem mas com a promessa de voltar.
Representado no Counter-Strike desde o final de 2022, o Flamengo não cumpriu o objetivo de alcançar o Major de Paris e, novamente na perseguição do sticker e 1º Major, montou uma nova equipa para o 2º semestre.
Armados e preparados para o segundo semestre de 2023, se liga na SeleFLA que montamos com o apoio da 🍀@esportesdasorte… ops não pera, tem algo faltando ai?
FLAESPORTS NO CS ❤️⚫@EsportesDaSorte @medellingames @RedragonBR pic.twitter.com/bB8hmGYt4D
— Flamengo Esports (@flaesports) August 18, 2023
Caio “zqkS” Fonseca regressa aos quadros do clube e voltará a jogar ao lado de Lucas “steel” Lopes, jogadores que fizeram parte da histórica KaBuM.TD de Gabriel “FalleN” Toledo em 2015 e que também estiveram juntos na Keyd.
Com o jovem Vinicius “vinaabEAST” Santos, a equipa orientada por Matheus “KAOS” Nicolau (que já tinha treinado o projeto anterior do Flamengo) ainda se encontra incompleta, assegurando um empréstimo junto da 9z.
Oriundo da equipa de academia, o chileno Matias “HUASOPEEK” Ibañez irá vestir a camisola vermelha e preta, esperando-se que surja um anúncio em breve relativamente ao último membro desta formação.
Por agora, o Flamengo conta com os seguintes elementos:
Lucas “steel” Lopes
Caio “zqkS” Fonseca
Vinicius “vinaabEAST” Santos
Matias “HUASOPEEK” Ibañez (Empréstimo)
Matheus “KAOS” Nicolau (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.