A Liquid poderá revolucionar o seu plantel em breve com a venda de Jonathan “EliGE” Jablonowski e a transição em definitivo para o cenário europeu.
Atual #10 do ranking mundial, o gigante norte-americano viu dois reports distintos serem lançados nesta 2ª feira sobre as suas intenções para o futuro da divisão, informações que surgiram de OverDrive e do Dust2.us.
De acordo com a informação apurada, a Liquid estará bastante interessada numa mudança de ares para o cenário europeu com as aquisições de Robert “Patsi” Isyanov e Aleks “Rainwaker” Petrov junto de Spirit e 500.
Further: Liquid are expressing serious interest in a European core. Decisions about the future of the roster are being made over the next 36 hours.
At this moment, situation remains fluid.https://t.co/TiZ1JvHRNL
— Ryan Friend 🏳️🌈 (@RyanAtDust2) June 19, 2023
Neste momento, a organização ainda não terá fechado nenhuma delas nem assinado contratos, significando que a mesma ainda poderá continuar no cenário norte-americano e a atuar com EliGE, uma autêntica lenda do clube.
A vestir a camisola azul desde março de 2015, Jonathan Jablonoswki esteve anualmente no Top 20 de melhores jogadores para a HLTV de 2017 a 2021, podendo encerrar-se outra era na história da organização após a reforma de nitr0.
A Liquid poderá apresentar-se futuramente com o seguinte projeto:
Keith “NAF” Markovic
Josh “oSee” Ohm
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Robert “Patsi” Isyanov
Aleks “Rainwaker” Petrov
Damian “daps” Steele (Treinador)
As próximas horas serão decisivas para o futuro da organização no cenário de Counter-Strike – caso as duas contratações cheguem a bom porto, a Liquid passará a contar com um core europeu e disputará o acesso ao Major numa nova região.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.