Parece que terça-feira é sinónimo de novidades no que toca ao Counter-Strike. A conta oficial de Twitter apresentou um novo cabeçalho na página e deixou cair o GO – Global Offensive.

Depois da troca de cabeçalho no Twitter que apresentou cinco contra-terroristas e que deu aso a muitas teorias sobre o seu significado, parece que o Counter-Strike trouxe agora novidades com uma nova roupagem ao header.

Sem Global Offensive e praticamente em itálico. Foi assim que a conta de Twitter do CSGO se atualizou esta terça-feira. Um novo cabeçalho e nem mais uma informação.

Os rumores das últimas semanas já apontavam para o fim da terminologia CSGO para a adoção universal de Counter-Strike nesta nova atualização. A verdade é que o jogo deverá passar a chamar-se apenas Counter-Strike 2, visto que o 1.6 já é apresentado na Steam como Counter-Strike.

Para já, o que se vai sabendo da atualização é que chegará com o motor Source 2 e os mapas iniciais deverão trazer regressos como o do Cobblestone. Relativamente à data concreta, tudo permanece numa autêntica incógnita (…) mas o jornalista Richard Lewis não tem dúvidas de que acontecerá entre o final de março e o início de abril.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB