A Heroic voltou a mexer na sua identidade visual e apresentou os resultados do seu rebrand para 2023, o quinto na história da organização.
Mais conhecida pela sua participação no Counter-Strike onde alberga a equipa #1 do ranking mundial, a organização dinamarquesa decidiu aprimorar aquela que já é a sua imagem de marca desde 2019, o capacete com a letra “H”.
Na base da alteração está a visibilidade do logo quando comparado com os seus rivais – para resolver o problema, a Heroic decidiu encurtar as asas e tornar o seu símbolo numa forma mais quadrada, dando-lhe também linhas mais definidas.
new logo
new style
new heroic pic.twitter.com/6FIvDt44Y5— HEROIC (@heroicgg) January 26, 2023
Com inspiração direta nos heróis, a organização reforçou que, apesar de estar bem menos presente face aos rebrands anunciados em 2019 e 2021, o vermelho continuará a ser a sua cor primária, mesmo com esta expansão a nível de cores.
Nas imagens já partilhadas da sua nova identidade visual está também presente a camisola da equipa para 2023, sendo a mesma maioritariamente branca com o novo símbolo centralizado no peito e pormenores vermelhos nas mangas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.