Imagem por: Heroic

A Heroic voltou a mexer na sua identidade visual e apresentou os resultados do seu rebrand para 2023, o quinto na história da organização.

Mais conhecida pela sua participação no Counter-Strike onde alberga a equipa #1 do ranking mundial, a organização dinamarquesa decidiu aprimorar aquela que já é a sua imagem de marca desde 2019, o capacete com a letra “H”.

Na base da alteração está a visibilidade do logo quando comparado com os seus rivais – para resolver o problema, a Heroic decidiu encurtar as asas e tornar o seu símbolo numa forma mais quadrada, dando-lhe também linhas mais definidas.

Com inspiração direta nos heróis, a organização reforçou que, apesar de estar bem menos presente face aos rebrands anunciados em 2019 e 2021, o vermelho continuará a ser a sua cor primária, mesmo com esta expansão a nível de cores.

Nas imagens já partilhadas da sua nova identidade visual está também presente a camisola da equipa para 2023, sendo a mesma maioritariamente branca com o novo símbolo centralizado no peito e pormenores vermelhos nas mangas.

Heroic

A evolução da Heroic e a sua identidade visual ao longo dos anos

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB