A GTZ ainda não garantiu o apuramento para o European Development Championship 6, regressando ao qualificador fechado para uma série de tudo ou nada.
Depois de ultrapassar os conjuntos de GenOne e Astralis Talent, a equipa portuguesa conheceu o sabor da derrota pela primeira vez nesta competição, sendo empurrada para a chave inferior pelo #50 do ranking mundial.
Em duelo com a Copenhagen Flames, a tarefa de Diogo “snapy” Rodrigues e companhia não se avizinhava nada fácil diante dos dinamarqueses e o pior cenário acabou por se verificar, começando logo com um Inferno sem história.
A data do jogo da Lower ainda não está definido, quando tivermos mais informações disponibilizamos!
Agradecemos a todos pelo apoio dado à equipa. A partir das 17h teremos ESEA Advanced. 🔥
— NPlay GTZ Esports (@GTZEsports) November 2, 2022
Desmantelada na sua escolha de mapa, a GTZ conseguiu recuperar bem do 03:16 inaugural e manter a discussão do Ancient em aberto, vencendo a primeira metade pela margem mínima antes de iniciar a sua campanha a T.
Sem um ataque produtivo, os portugueses saíram derrotados por 16:10 mas ainda não estão fora da corrida pelo acesso à competição internacional com $50,000 em prémios, jogando até sábado a partida decisiva do qualificador.
PACT, vezet, MASONIC e ex-Take Aim são os potenciais oponentes da GTZ no BO3 que vale a vaga no European Development Championship 6, não havendo ainda data definida para este duelo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.