A equipa portuguesa de SAW venceu esta quarta-feira os polacos da AGO em jogo a contar para a fase de grupos da ESL Challenger League S41 e garantiu a passagem aos playoffs da competição.

Com um arranque a meio gás, a equipa de SAW teve de correr muito atrás do resultado para vencer o primeiro mapa. Escolha da equipa portuguesa, o Nuke começou com o conjunto polaco a fechar o CT side num 12:3.

A recuperação foi digna de registo por parte de SAW e no overtime, a equipa portuguesa fechou o 4:0, selando o 19:15.

Seguiu-se Ancient e os papéis inverteram-se por completo. A SAW arrancou a todo o gás com o 11:4 na primeira parte, mas na passagem para o T side as ideias foram faltando à equipa portuguesa, que não conseguiu fechar o mapa.

Em overtime, foi a AGO a conseguir superiorizar-se, balanceada por um CT side bastante forte.

Para decider ficou o Vertigo, onde a equipa comandada por “MUTiRiS” se mostrou bastante melhor a defender comparativamente ao que tinha feito frente a Eternal Fire esta terça-feira.

A primeira parte terminou com SAW a conseguir 9:6 a defender. Com o pistol a entrar a favor da equipa portuguesa, foi uma questão de tempo até o conjunto nacional fechar o mapa e selar o 2-1 na série.

Com esta vitória, a equipa de SAW avança para os playoffs da ESL Challenger League S41, onde estão já Movistar Riders, Falcons, Entropiq, SINNERS e 1WIN.

Por definir estão as duas últimas equipas, provenientes do grupo D que ainda será jogado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB