O atual projeto de VALORANT da FTW terminou, não restando qualquer jogador na divisão dedicada ao FPS da Riot Games.
Sem qualquer comunicação oficial da organização portuguesa até à data, os elementos que constituíam o projeto foram, um por um, anunciando as suas saídas nas redes sociais desde o dia 26 de novembro.
Tiago “LionClaw” Coelho foi o último a pronunciar-se ao informar durante esta tarde de quarta-feira que o seu contrato com o clube acabou de expirar, deixando agradecimentos aos seus colegas e prometendo novidades para breve.
My contract with @ftwesports just expired. I want to thank everyone that took part in the project during my time there.
News soon 🥑
— LionClaw (@LionClawCF) December 1, 2021
Com entrada no VALORANT em novembro de 2020, a fénix alcançou múltiplas vitórias com destaque para a WGR Contract Cup 3, Legion Defiance Cup Christmas, Secret Tournament e MagicShot Oeiras Cup, a 1ª LAN nacional de VALORANT.
A base do quinteto original manteve-se até julho deste ano com as saídas de Rui “TugaTV” Ribeiro e João “jannyXD” Daniel, passando ainda Gonçalo “gmA” Amorim pela divisão antes de se retirar do cenário competitivo e dos Esports.
Recentemente, e com Tomás “tomaszy” Machado na qualidade de standin, a FTW disputou as finais do VALORANT Circuito de Elite e ficou pelos quartos-de-final, perdendo para a Rebels por 2-0 na árvore de eliminação única BO3.
A divisão de VALORANT da fénix era composta por:
Daniel “Ds” Silva
Simão “KenzmPs” Azevedo
Tiago “LionClaw” Coelho
Paulo “Zino” Figueiredo
Tomás “tomaszy” Machado
Gonçalo “PresiGonzo” Silva (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.