gmA
Fotografia por: Carolina Correia

O jogador Gonçalo “gmA” Amorim colocou um ponto final na sua carreira de Esports, desfalcando o projeto de VALORANT da FTW.

Após passagens por EGN, Whynot e o regresso à organização das abelhas, o jovem sentinela que disputou a final da Magicshot Oeiras VALORANT Cup contra a FTW acabou por ingressar no projeto da fénix, dias após esse BO5.

Num longo testemunho onde dá conta da sua decisão e revê o seu percurso por este mundo, gmA afirma que o convite da FTW foi o realizar de um sonho nos Esports, ingressar e competir numa das maiores organizações portuguesas.

Na equipa desde junho, Gonçalo Amorim ajudou a mesma a atingir os quartos-de-final dos Circuito de Elite #3 e já não participou na Rush to Glory #3 nem na LOCKDOWN VALORANT Community Cup #1, prova que foi jogada neste domingo.

A alinhar nos últimos oficiais com Tomás “tomaszy” Machado – elemento que ainda não foi oficializado nos quadros da organização – a fénix ficou no 2º lugar após derrota com a EGN, ficando temporariamente reduzida a quatro jogadores.

gmA revela ainda que entrou para os Esports para esquecer um pouco a sua doença e sentir-se normal, desistindo do sonho porque o mesmo não o ajudava a ter a vida confortável que desejava, decidindo trabalhar e dedicar mais horas a si e aos seus.

Oficialmente, a FTW encontra-se reduzida a:

Daniel “Ds” Silva
Simão “KenzmPs” Azevedo
Tiago “LionClaw” Coelho
Paulo “Zino” Figueiredo

Lucas “Kamino” Kamino (Treinador)
Gonçalo “PresiGonzo” Silva (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB