A fase regular do circuito LVP VALORANT Rising Series terminou nesta 6ª feira com a vitória da LDN UTD na 4ª etapa, deixando definidas as finais.
Dominado na sua generalidade pela Vodafone Giants, o circuito viu os gigantes caírem no Top 4 após um 0-2 diante da TENSTAR, equipa que venceu por 13-10 e 13-8 no Ascent e Fracture para aceder à grande final.
Sem participação nos outros três torneios da época, a LDN UTD apareceu a arrasou sem perder qualquer mapa – invicta no seu grupos, a equipa lituana bateu WATEr, Crypto e TENSTAR por 2-0 rumo ao título e qualificação para as finais.
La clasificación final de la #RisingSeries, tras cuatro ediciones.
¡El lunes 25 volvemos con los directos de esta fase final de la competición! pic.twitter.com/gSJDniwrYC
— LVPesVALORANT (@LVPesVALORANT) October 23, 2021
Eliminada no 3º lugar do Grupo C, a portuguesa SAW foi ultrapassada no ranking por Movistar Riders e UCAM que atingiram os quartos-de-final, ficando assim de fora do torneio internacional de 20,000€ que arranca já no dia 25 deste mês.
Dois grupos GSL vão culminar numa árvore de eliminação única com o Top 2 de cada, estando a final agendada para o dia 13 de novembro. Em baixo, os jogos inaugurais da LVP VALORANT Rising Series – Finale:
Giants vs UCAM
Acend vs LDN UTD
TENSTAR vs Movistar Riders
SUPRMODE vs Finest
¿Qué equipo será el campeón de la fase final de la #RisingSeries?
⬇️ ABRO HILO CON VUESTRO FAVORITO ⬇️ pic.twitter.com/PA4V4H1h83
— LVPesVALORANT (@LVPesVALORANT) October 23, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.