A NIP efetuou alterações na sua equipa de VALORANT antes do VCT S3 Challengers 2 Europeu, introduzindo Adam “ec1s” Eccles no elenco.
Ligado à Liquid em grande parte da sua carreira no FPS da Riot Games, o jogador britânico que deixou recentemente a NoPoaching chega à equipa internacional para render Kévin “Ex6TenZ” Droolans.
O IGL belga foi uma das principais adições efetuadas para ajudar a NIP a atingir o estatuto que agora detém no VALORANT, no entanto o mesmo foi forçado a parar devido a lesões sofridas na mão e antebraço.
Injury – Break needed to recover.
Read: https://t.co/dcsJkq09Zf
— Ex6TenZ (@akukhoS) July 13, 2021
Com o intuito de voltar a competir, o jogador irá continuar a ajudar a equipa no papel de treinador adjunto enquanto faz fisioterapia para recuperar e regressar aos servidores, agradecendo o apoio à organização.
Adam “ec1s” Eccles deixou as seguintes palavras: “É um sentimento incrível e uma honra juntar-me à NIP; uma organização que sempre vi desde criança há muitos anos atrás (…) A nossa equipa está cheia de talento, experiência e tem a mistura certa para ser a melhor”.
A NIP é agora composta por:
Emir “rhyme” Muminovic
Charles “CREA” Beauvois
Egor “chiwawa” Stepanyuk
Yaroslav “Jady” Nikolaev
Adam “ec1s” Eccles
Emil “eMIL” Sandgren (Treinador Principal)
Kévin “Ex6TenZ” Droolans (Treinador Adjunto)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.