A NoPoaching apresentou três novas caras para o Stage 3 do VALORANT Champions Tour, adicionando ec1s, shéd e goked ao seu elenco.

Formada no final de maio, a equipa internacional estreou-se logo com a vitória no Rix.GG May Open mas acabou por não manter o quinteto original, perdendo Benjamin “vicious” Guilotte e Muhammad “Moe40” Hariff.

Este último jogador já faz parte de outro projeto com o ingresso na EXCEL, acompanhando o norueguês Ruben “RUBINO” Villarroel nas trocas que a organização promoveu para esta temporada.

A necessitar de dois jogadores, a NoPoaching assegurou os serviços de Adam “ec1s” Eccles que regressa aos servidores após um longo período no banco da Team Liquid que apenas foi interrompido com a Benchwarmers em abril.

Jani “shéd” Marjanen, jogador que esteve practicamente confirmado na OG com o português David “Fizzy” Figueiredo, possui uma nova casa para mostrar os seus dotes no jogo da Riot Games, estreando-se em breve.

A primeira aventura real da NoPoaching no VALORANT inicia já no dia 28 de junho com o qualificador aberto para o VCT Challengers 1, contando com a orientação do técnico espanhol Alex “goked” Kie.

A NoPoaching vai competir futuramente com:

Dragan “elllement” Milanović
Kostas “tsack” Theodoropoulos
Oscar “ozzy” Scott
Adam “ec1s” Eccles
Jani “shéd” Marjanen

Alex “goked” Kie (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB