A EC Brugge realizou as primeiras alterações na sua equipa de CS:GO, adicionando o jovem macedónio Andrej “Necrogenes1s” Manceski aos seus quadros.

Formado entre novembro e dezembro do ano passado com o antigo core de Tenerife Titans e Low Land Lions, o projeto que ficou conhecido como MAESTRO durante três meses assinou com o clube belga no início de fevereiro.

Vencedora do Elite Series Season 1: Spring Split e ESL Benelux Championship Summer 2021, o sucesso regional da equipa não se verificou no panorama internacional, levando a uma atualização por parte de Steven “Stev0se” Rombaut.

Num comunicado, o capitão informou que os seus contratos expiravam no início do mês mas que foram renovados por mais meio ano, recebendo durante a BLAST Rising a notícia de que Richard “ritchiEE” Mestdagh não queria continuar.

Essa informação gerou mal estar e acabou por afastar Thijs “rilax” Izaks (que alinhou no lugar de simix na BLAST), holandês que iria reforçar o projeto mas que optou posteriormente por aceitar a proposta internacional da Finest.

Lamentando a decisão de RitchiEE (com quem partilhou os últimos dois anos e meio), Stev0se afirmou que não haviam muitas opções para o substituir no cenário belga, apontando baterias a um reforço internacional que já está definido.

Com 22 anos, necrogenes1s (ex-ONYX) foi escolhido para completar a equipa, no entanto não irá alinhar inicialmente nas provas domésticas com a mesma uma vez que é necessário manter um mínimo de três jogadores da região.

O jovem Milan “CrePoW” Libbrecht da Project Eversio irá competir pelo EC Brugge no ESL NC Global Championship Playoff Spring e em torneios que exijam core regional, como a Elite Series e ESL Benelux.

A equipa irá alinhar com o seguinte elenco:

Steven “Stev0se” Rombaut
Robin “simix” Bynens
Mateusz “matty” Kołodziejczyk
Mateusz “n0tice” Wolniak
Andrej “Necrogenes1s” Manceski

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB