Um novo projeto internacional nasceu no cenário europeu de VALORANT com o nome de NoPoaching, contendo ex-jogadores de fnatic, OG e HSDIRR.
O sérvio elllement deixou hoje de fazer parte dos quadros da OG com a tripla saída anunciada na organização dinamarquesa, encontrando uma nova casa junto de jogadores com alguns créditos firmados no FPS da Riot Games.
Ainda que por pouco tempo, ozzy e vicious estiveram juntos na sueca HSDIRR, disputando o qualificador para o primeiro Challengers do Stage 2 antes do britânico rumar temporariamente à G2, equipa que ajudou a atingir o Challengers 2.
🚨EU VALORANT TEAM ANNOUNCEMENT🚨
After 2 weeks of practice we can finally announce the lineup for upcoming tournaments.
🇬🇷 @tsackk
🇬🇧 @ozzyxaxa
🇸🇪 @viciousVALO
🇬🇧 @Moe40
🇷🇸 @elllementWe are currently seeking an organization to represent!
Contact: nopoachingallowed@gmail.com pic.twitter.com/L5WUltWO04— NoPoaching_Valorant (@NoPoachPLS) May 21, 2021
Esta nova equipa para o Stage 3 fica completa com a dupla ex-fnatic, a que melhores resultados obteve na sua carreira de VALORANT. Finalistas vencidos do First Strike Europeu enquanto SUMN FC, os jogadores assinaram com a fnatic em fevereiro.
A falta de resultados levou a equipa a fazer mudanças e a sacrificar ambos, crescendo posteriormente e tornando-se num dos representantes EMEA no VALORANT Champions Tour Masters 2 na Islândia.
Os cinco jogadores estão livres de contrato e abertos a propostas, procurando uma organização para representar – a equipa pode ser contactada através do endereço nopoachingallowed@gmail.com.
A NoPoaching é composta pelos seguintes jogadores:
Dragan “elllement” Milanović
Muhammad “Moe40” Hariff
Kostas “tsack” Theodoropoulos
Benjamin “vicious” Guilotte
Oscar “ozzy” Scott
Lê as últimas novidades dos esports aqui.