A sh1zlEEPEEK é a primeira equipa a assegurar um lugar na final presencial da MagicShot Oeiras CS:GO Cup, derrotando a SAMITE na final do 1º qualificador.

A árvore de eliminação única BO1 contou com 27 equipas inscritas e viu a equipa de Tomás “Dante” Pereira atingir a final BO3 após superar a S4M0, Helicopteros, Intensity e Caretos, este último jogo que terminou 16:14 no Dust2.

get clapped, LOGIC, TheQuest e OverVision foram as equipas que caíram frente à SAMITE na árvore de eliminação única – Nuke, Dust2 e Train foram os mapas escolhidos no veto iniciado pela sh1zlEEPEEK para a grande final do primeiro qualificador.

As equipas venceram as suas escolhas de mapa por 16:09 e foram decidir a primeira equipa confirmada no evento presencial no Train – a SAMITE vencia por 8-5 no lado CT mas a equipa de Miguel “sark” Diogo reduziu para a margem mínima.

Com a ronda de pistolas a seu favor, o conjunto de João “kabul” Veiga distanciou-se para o 10:07 mas caiu para um eco do seu adversário à passagem da ronda 18, ficando sem o controlo da partida e em branco no resto do terceiro mapa.

16:10 foi o resultado final para a sh1zlEEPEEK que confirmou o primeiro finalista, garantindo já 200€ com a presença no Tagus Park no dia 29 de maio. O 2º qualificador arranca pelas 14:30 deste domingo com inscrições abertas.

Podes rever todo o percurso deste primeiro qualificador na MagicShot Oeiras CS:GO Cup na FACEIT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB