Segundo informações apuradas por George Geddes da Upcomer, a Alliance irá perder Thomas “kAdavra” Johner com o mesmo rumar a outro projeto.
O jogador francês faz parte do projeto desde a apresentação oficial do mesmo a 30 de janeiro, passando por alguns altos e baixos na equipa ao longo dos últimos três meses de competição no VALORANT.
A qualificação para o VCT Masters 1 Europeu foi o melhor feito da equipa internacional até agora, não evitando no entanto o último lugar na prova do VALORANT Champions Tour – o Stage 2 acabou por ser uma decepção para o projeto.
Sources: Alliance have released 21-year old Thomas “kAdavra” Johner to prompt a move elsewhere.
Although kAdavra’s destination is unknown the player has not been seen practising with the side. The move was not made by the organization.
Read: https://t.co/BWvxWrIbbr
— George Geddes (@GeorgeCGed) May 4, 2021
Ausente das VCT Challengers Finals EMEA, Thomas “kAdavra” Johner não tem sido visto nos treinos da sua equipa, com uma fonte do jornalista a referir que o mesmo terá sido adquirido por outra entidade.
Nas semanas que antecedem o Stage 3, o cenário europeu está a começar a ferver com vários movimentações potenciais em cima da mesa – RUBINO da Heretics foi o primeiro a anunciar que está aberto a propostas.
A confirmar-se, a Alliance vai ficar reduzida a:
Enzo “Fearoth” Mestari
Niels “luckeRRR” Jasiek
Tautvydas “hype” Paldavicius
Alexandre “xms” Forté
Mitch “MitchMan” McBride (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.