RUBINO

O norueguês Ruben “RUBINO” Villarroel fez uso das suas redes sociais para comunicar que se encontra aberto a propostas para o seu futuro no VALORANT.

Apresentado oficialmente a 25 de janeiro na organização espanhola, o antigo jogador de CS:GO que passou por equipas como Dignitas, North, Heroic e Nordavind iniciou o seu percurso no FPS da Riot Games junto dos campeões do First Strike Europeu.

Na sua curta carreira de VALORANT, Ruben Villaroel esteve muito perto de se sagrar campeão europeu no VCT Masters 1, perdendo a grande final para a Acend por três mapas a dois, iniciando posteriormente um Stage 2 decepcionante para a equipa.

Com Dustyn “niesoW” Durnas ausente por problemas pessoais, esta poderá não ser a única mudança a caminho da Heretics uma vez que Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas e Auni “AvovA” Chahade são alvos da G2, segundo a 1pv VALORANT.

As equipas europeias vão preparando o Stage 3 e RUBINO, ainda sob contrato com a organização espanhola, é uma opção que surge agora para completar um projeto. O jogador pode ser contactado através do email rubino@prodigy-agency.gg.

Sem mais informações, a Heretics está atualmente com:

Christian “lowel” Antoran
Melih “pAura” Kaduran
Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas
Auni “AvovA” Chahade

Tanishq “Tanizhq” Sabharwal (Treinador)
Ruben “RUBINO” Villarroel (Banco)
Dustyn “niesoW” Durnas (Inativo)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB