G2

A G2 Esports está a preparar-se para regressar ao mercado e reforçar a sua equipa de VALORANT, segundo informações apuradas pelo 1pv.fr.

Outrora o #1 europeu com claro domínio do cenário regional e vitórias atrás de vitórias, o projeto internacional de Oscar “mixwell” Cañellas tem sido nos últimos tempos apenas uma sombra do que já foi antes do Top 4 obtido no First Strike.

A equipa tem efetuado mexidas com a chegada de Aleksander “zeek” Zygmunt que não convenceu, tendo sido substituído no último qualificador do VALORANT Champions Tour por Oscar “ozzy” Scott, jogador temporário que desempenhou o papel de IGL.

Agora, o conjunto internacional prepara-se alegadamente para efetuar mudanças drásticas e, segundo fontes do jornalista Guillaume “neL” Rathier, irá manter apenas Oscar “mixwell” Cañellas e Jacob “pyth” Mourujärvi na nova versão da divisão.

O futuro dos outros elementos – Ardis “ardiis” Svarenieks, Patryk “paTiTek” Fabrowski e Aleksander “zeek” Zygmunt, é incerto e estará dependente dos reforços que a organização espanhola conseguir obter nas próximas semanas.

Na lista de desejos da G2 estão jogadores que pertencem a rivais diretos – Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas e Auni “AvovA” Chahade da Heretics podem trocar de camisola caso as negociações cheguem a bom porto, havendo ainda Alex “ALEX” McMeekin.

Para além do jogador britânico de CS:GO que fez parte recentemente do Colossus da Cloud9, o espanhol Jose “koldamenta” Aranguren da Acend é visto com bons olhos para liderar a atual equipa, sendo necessário aguardar por desenvolvimentos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB