A Movistar Riders não desperdiçou a segunda oportunidade de seguir em frente na LOOT.BET S9 e carimbou o acesso aos Playoffs da competição de $50,000.

Os Jinetes foram uma das quatro equipas a atingir o registo de 2-0 e estiveram muito perto de ser a primeira equipa a qualificar-se para a próxima fase, sendo derrotados pela SKADE na jornada passada por dois mapas a um.

Depois de vitórias frente a OFFSET e Copenhagen Flames por 2-0, a equipa de Lucas “steel” Lopes levou o Overpass por 16:12 mas não conseguiu fechar a série no Train ou no Inferno, mapas que perderam para a SKADE por 16:14 e 16:12.

Com um lugar nos Playoffs da LOOT.BET S9 em jogo, a Movistar Riders regressou ao servidor para enfrentar os polacos da Anonymo, iniciando o BO3 no Overpass onde foram bem sucedidos, chegando ao intervalo a vencer por 12:03.

No CT, o representante ibérico demorou a fechar a sua escolha de mapa mas acabou por fazê-lo com um 16:09. Após vencer o lado T do Nuke pela margem mínima, os Jinetes asseguraram as primeiras seis rondas para dilatar a sua vantagem.

A perder por 14:07, a Anonymo conseguiu equilibrar as contas mas não foi a tempo de apanhar a Movistar Riders no marcador – 16:12 foi o resultado final que selou a vitória de Owen “smooya” Butterfield na competição internacional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB