A Team Liquid anunciou há breves instantes a saída de Jason “moses” O’Toole do papel técnico da equipa de CS:GO.
O ex-comentador estava na equipa capitaneada por Gabriel “FalleN” Toledo desde agosto de 2020, tendo sido anunciado de surpresa, após vários anos como um dos mais conhecidos comentadores de CS:GO do cenário mundial.
Durante o percurso como treinador da Team Liquid, moses não conseguiu alcançar qualquer vitória com a equipa, contando, no entanto, com várias presenças em grandes finais, nomeadamente na ESL One Cologne NA, na DreamHack Open Summer NA e no IEM Global Challenge.
A equipa continuou sem impressionar mais recentemente desde a possibilidade de voltar a competir na Europa, tendo terminado as últimas duas participações em 9º/16º e 9º/12º na BLAST Premier Spring Showdown e na ESL Pro League, respetivamente.
O futuro do treinador ainda não é conhecido, sendo que o mesmo ainda não fez qualquer comentário nas redes sociais sobre a recém-anunciada saída.
Team Liquid passa a contar com:
Jonathan “EliGE“ Jablonowski
Keith “NAF“ Markovic
Jake “Stewie2K“ Yip
Michael “Grim“ Wince
Gabriel “FalleN“ Toledo
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
Today we say farewell to @MosesGG.
Moses, you were a rock for the team when we most needed it, an amazing communicator with the TLCS fam, and an endless source of energy for the squad. Thank you for everything you gave to us and continue giving to the CS community. pic.twitter.com/xuMeQfyKKC
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) May 3, 2021