Fotografia: RAFC

O Rio Ave FC estabeleceu uma parceria com a ESE Entertainment para criar mais conteúdo do clube no mundo dos Esports.

Os vilacondenses estão presentes nas competições da Liga Portugal e firmaram um acordo com a K1CK Esports Club no dia 9 de Novembro, utilizando os jogadores e o nome da organização de Esports portuguesa nas provas.

Detida pela ESE Entertainment desde Novembro, a K1CK estará responsável pela gestão das operações de gaming e esports do Rio Ave FC, estando também previsto no acordo a organização de eventos de Esports no Estádio dos Arcos.

Nuno Santos, Diretor de Marketing do Rio Ave FC, afirmou: “Esta parceria entre o Rio Ave e K1CK é uma boa oportunidade para ambos, projetos ambiciosos que poderão trabalhar juntos e atingir resultados excelentes.

A K1CK traz-nos a experiência no mundo dos esports que temos estado a batalhar nos últimos anos para alcançar, portanto é com o maior prazer que vamos trabalhar junto de uma marca de Esports como a K1CK, que atingiu tanto prestígio internacional.”

Já o CEO da ESE, Konrad Wasiela, comentou: “É com grande satisfação que anunciamos a parceria entre K1CK e Rio Ave, um clube de futebol da primeira liga em Portugal. O futebol de primeira liga na Europa é um dos níveis mais prestigiantes do desporto a nível global.

Estamos bastante empolgados com a oportunidade de construir negócios de gaming e Esports com o Rio Ave FC. Aguardamos por várias colaborações produtivas ao longo de 2021 e além com o Rio Ave.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB