As jogadoras de Besiktas anunciaram nas redes sociais que já não estão contratualmente associadas à organização turca, aproveitando também para colocar um ponto final na série de meses a jogar com stand-ins com a entrada definitiva de Michaela “mimi” Lintrup na equipa.
A equipa encontrava-se desde outubro a participar em diversos torneios com stand-ins após a saída de Meyssa “Missa” Bellouati. Para colmatar a falta de quinto jogador, a dinamarquesa Michaela “mimi” Lintrup anunciou que não iria continuar com a equipa de Copenhagen Flames em 2020 para se juntar a Zainab “zAAz” Turkie e companhia.
Why not start 2020 with some announcements?
We will not extend with beşiktaş and are currently not under contract.
AND I’d like to say welcome to @mimimimichaela to the team! It’s been a while super hyped to have you back let’s make this year the best we can girls❤️ pic.twitter.com/soXlidkSC5— juliano (@juliakiran) December 31, 2019
A equipa terminou o ano em nota alta com uma participação na DreamHack Open em Roterdão após vitória no DreamHack Showdown em Valência e um 2º lugar na edição feminina da NEST Pro Series 2019, disputada na China.
A equipa feminina é agora composta por:
Zainab “zAAz” Turkie
Julia “juliano” Kiran
Petra “Petra” Stoker
Anastasia “kr4sylya” Khlobystina
Michaela “mimi” Lintrup