A Jornada 2 da Worten Game Ring Master League Portugal trouxe o primeiro empate da liga ao servidor.

Os ASP Esports venceram os Electronik Generation por 16-10 em Dust II. A superioridade dos ASP foi notória logo a partir da primeira ronda e, à exceção de um empate que deixou as equipas a 3-3, a equipa dos ASP manteve a vantagem.

EGN, por seu lado, mostraram agressividade ronda após ronda, com fakes2 e Rub3nix a tomar conta das grandes jogadas, mas não o suficiente para serem mais fortes.

A última ronda colocou Dixon e fakes2 frente a frente, mas o jogador dos ASP fez a última kill e conseguiu desarmar a bomba. Estava fechado o primeiro mapa.

Se os ASP marcaram o Dust II com bastante firepower, os EGN arrancaram Inferno a vencer as duas primeiras rondas. Embora ainda deixassem que os ASP levassem a melhor nos duelos, rapidamente recuperaram a superioridade nos 7-4, depois nos 8-5 e depois nos 9-5, com Rub3nix a destacar-se mais uma vez.

Os EGN estiveram muito tempo em grande vantagem de rondas, com superioridade na 15.ª. Os ASP, por seu lado, tentaram impedir o triunfo da equipa adversária, mas não o suficiente. Os EGN ganham, finalmente, a última ronda e oferecem, assim, o primeiro empate à Master League Portugal. O jogo termina com 16-14.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB